Saudações,
Primeiramente, parabéns pelo curriculo exemplar que você cumpriu, isso é bem difícil para a maioria das pessoas.
Sobre a sensação que você descreveu, sei exatamente como se sente. Só tem um detalhe, me formei em 6 de janeiro de 2009, numa colação de grau apressada pois eu tinha passado num processo seletivo e precisava do diploma. Comecei a trabalhar na área no dia seguinte. Eu não sabia praticamente nada, na época a minha universidade era bem precária, comecei na UFMS e durante o curso, passei por várias situações. O campus foi transformado na UFGD; peguei greve; tive um filho e fiquei quase um ano sem emprego. Ou seja, minha graduação foi bem tumultuada.
E ainda assim consegui uma boa oportunidade. Depois disso, meu contrato encerrou-se e eu consegui entrar na mesma universidade como Tecnico em TI, passou um tempo e eu sai para outro concurso, de nivel superior.
Escrevo tudo isso, para te tranquilizar. Se eu, com essas condições consegui um emprego bom estável e com salário competitivo, você certamente consegue.
Sei que a inexperiência nos causa travamento, ansiedade e preocupações, mas normalmente isso é coisa da nossa cabeça.
A única coisa que eu acho que nós como profissionais de TI não podemos fazer (e adimito que já fiz) é não parar de se atualizar. Também não recomendo perder oportunidades, mas acho que você já sabe isso, pois aproveitou as que teve na graduação.
Enfim, relaxe, aproveite as oportunidades, experimente as áreas que te causam interesse, continue estudando e se puder ensine alguém.
E se você escolher algo e não gostar, pode mudar de área. Basta um planejamento inteligente e você vai longe.
Abraços.