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Olá !

De onde virão os recursos para o projeto? Não basta ter o código, para distribuir dessa forma você precisa de recursos

Agradeço sua pergunta e entendo sua curiosidade. No entanto, os detalhes sobre a origem dos recursos para este projeto são assuntos internos tratados entre os membros do projeto. Posso assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a sustentabilidade do projeto. Agradeço sua compreensão.

"Todos os áudios, imagens e vídeos já estão prontos." Se estão prontos, e o projeto será open source, onde está o link do repositório com esses elementos que já estão prontos?

Embora os áudios, imagens e vídeos estejam prontos, ainda estamos no processo de organizar e otimizar esses recursos para o uso eficiente. Assim que estiverem prontos para serem compartilhados, eles serão disponibilizados no repositório do projeto.

Você parece ambicioso, qual sua real experiência em projetos assim? De quais jogos você participou ativamente do projeto?

Agradeço seu interesse na minha experiência. Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de trabalhar em vários projetos desafiadores. Cada projeto me proporcionou aprendizados valiosos que estou aplicando neste novo projeto. No entanto, prefiro manter o foco na discussão sobre o projeto atual e como podemos trabalhar juntos para torná-lo um sucesso. Acredito que o que importa mais é o que estamos construindo agora e como podemos melhorá-lo.

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No entanto, os detalhes sobre a origem dos recursos para este projeto são assuntos internos tratados entre os membros do projeto.

Então não é open source.

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Mas é claro que é open-source colega. A definição de código aberto é sobre código em si, e não de recursos/assets. Veja por exemplo, o jogo OpenRA,

É um jogo open source (GPL 3.0) sem os recursos do projeto, pois os recursos vem da EA, que é protegido por copyright, mas isso não impede de ser software livre, uma coisa não tem nada haver com a outra. No repositório só tem o código fonte, mas se quiser fazer uma Build completa, terá que pegar os assets originais do jogo C&C Red Alert da EA e colocar na pasta da compilação/runtime

Como dito anteriormente, os recursos do jogos como áudio, fonts e imagens, não podem ser incluidas no projeto, por conta de estratégias de licenciamento, que ainda serão discutidos entre os membros do grupo (no qual eu já tenho). Mas é algo que eu estarei trabalhando para libera-los em uma licença CC-SA-4.0.

Origem dos recursos para este projeto são assuntos internos tratados entre os membros do projeto.

Veja por exemplo as contribuições de driver proprietário pro Linux, são arquivos binários de linkagem estática vinculados ao Kernel do Linux. Eles não são gerenciadas publicamente, não são open source e não ferem a GPL-2.0, e estão lá no repositório como uma licença proprietária, e está tudo bem, continua sendo open source !