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Mas é claro que é open-source colega. A definição de código aberto é sobre código em si, e não de recursos/assets. Veja por exemplo, o jogo OpenRA,

É um jogo open source (GPL 3.0) sem os recursos do projeto, pois os recursos vem da EA, que é protegido por copyright, mas isso não impede de ser software livre, uma coisa não tem nada haver com a outra. No repositório só tem o código fonte, mas se quiser fazer uma Build completa, terá que pegar os assets originais do jogo C&C Red Alert da EA e colocar na pasta da compilação/runtime

Como dito anteriormente, os recursos do jogos como áudio, fonts e imagens, não podem ser incluidas no projeto, por conta de estratégias de licenciamento, que ainda serão discutidos entre os membros do grupo (no qual eu já tenho). Mas é algo que eu estarei trabalhando para libera-los em uma licença CC-SA-4.0.

Origem dos recursos para este projeto são assuntos internos tratados entre os membros do projeto.

Veja por exemplo as contribuições de driver proprietário pro Linux, são arquivos binários de linkagem estática vinculados ao Kernel do Linux. Eles não são gerenciadas publicamente, não são open source e não ferem a GPL-2.0, e estão lá no repositório como uma licença proprietária, e está tudo bem, continua sendo open source !

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