Cara, eu acho que vai muito da estrategia que voce quer seguir. Vai muito daquela pergunta que eu fiz: qual vai ser o seu publico?
Essa pergunta tambem se responde com base no seu orçamento de agora. Você consegue oferecer um produto de boa que seja gratuito para as pessoas usarem até certo tempo, ou é um produto que você precisa que se pague rápido? Aí o trial seria uma boa opção.
Mas assim, na minha opinião, eu acho que você deveria manter só dois planos: um gratuito e um pago. Na minha cabeça, só faz sentido você ter mais de um plano se o terceiro plano ter mais features que os outros e fazer sentido ter um terceiro ou ser algo corporativo. Fora isso, acho que dois é o suficiente.
Por quê? Acho que você consegue mostrar de forma mais simples o benefício de você assinar o pago ao invés de ficar só com o gratuito. Você tem que encontrar um meio termo no gratuito que a pessoa queira feature X e pense "caramba, isso seria muito útil, mas só tem no pago", mas que o gratuito cumpra com oq ele se propõe.
Por exemplo, poderia deixar só a pessoa criar 1 curriculo e gerenciar um 1 perfil, e aí talvez, a parte de interação seria paga. Aí pra você mostrar o valor disso, você poderia oferecer um trial de 7 dias pra pessoa receber as interações e ver que com o plano pago é outras ideia, sabe?
Acho que esse é o plano, fazer o plano gratuito ser ótimo, mas limitado, até escasso, e dar mais ênfase no pago. Não limite tanto no gratuito, as pessoas ainda tem que ter a degustação gratuita pra poder poder ver qualé que é, mas também, como apatricia disse aqui em baixo, não oferecer demais ao ponto de "ok consigo me virar só com o gratuito". Tem que ter um equilíbrio, dar só o gostinho. Acho que é isso