Executando verificação de segurança...
3

O meu caso de TDAH é pior.

Só de olhar por exemplo o tamanho do seu texto inicial sobre TDAH (que nem grande é) eu já fico meio assim se quero seguir adiante nesse post.

Quando minha esposa quer ver um filme, eu preciso saber quanto tempo de filme tem, se tiver mais de 1:30 eu já vejo com ela de assistir algum outro mais curto, ou seja, tudo que vai precisar da minha atenção por determinado tempo o meu cérebro tenta sabotar.

A minha TDAH não tem nada a ver com ansiedade, eu sou zero ansioso, porém a falta de atenção é bizarra, se estou lendo um livro, meu cérebro fica pensando em outras coisas dai eu percebo que estou lendo um livro e volto a tentar a focar, mas isso é continuamente.

Se eu vou programar algo ou fazer alguma tarefa, antes de começar meu cérebro faz eu ficar fazendo outras coisas, tipo ver celular, fazer outra tarefa que não a planejada, enfim, menos começar o que eu preciso fazer para começar.

E quando eu começo essa tarefa, é a mesma coisa, o TDAH fica implorando pra eu ir fazer outras coisas e não prosseguir com o que eu preciso fazer.

To com o Venvanse aqui na minha frente, porém não resolveu muito bem, nem ritalina. Então vivo numa luta diária aqui pra seguir com o trabalho e minha vida pessoal. Apesar disso, essa doença nunca me gerou maiores problemas, seja no trabalho ou na vida pessoal, eu sempre consegui fazer o que eu precisava fazer, mesmo entregando no último minuto do prazo ou coisa parecida, mas sempre consegui, porém tudo isso poderia ter sido mais tranquilo e menos sofrível hehe.

Essa área de programação, que precisamos estar estudando o tempo todo e trabalhando horas seguidas na mesma coisa é bem complicado para quem TDAH.

Mas é legal ouvir os relatos de colegas que passam pela mesma coisa.

Eu já estou conformado que meu caso não vai ter jeito pro resto da vida e vou ter que lutar diariamente contra isso.

Abraços!

Carregando publicação patrocinada...