Ah, concordo demais!
Tava agendado pra esta semana um texto maior, explicando com detalhes a nova arquitetura. Ele vai entrar no lugar daquele vídeo.
(aliás, to de cara de alguém ter assistido! kkkkk)
Ah, concordo demais!
Tava agendado pra esta semana um texto maior, explicando com detalhes a nova arquitetura. Ele vai entrar no lugar daquele vídeo.
(aliás, to de cara de alguém ter assistido! kkkkk)
Mais alguns cents:
Kkkk - leio ate embalagem de shampoo...
So uma dica - nao eh um texto "maior", fora a mae do apresentador ninguem assiste um video de 1 hora (rs...rs...) (hummm, acho que nem minha mae...)
Falando serio - 5 min ja ta de bom tamanho, videos de 15 min somente se tiver um conteudo absurdamente bom - tem curtas metragens ganhadores de oscar com esta duracao.
Qualquer coisa acima de 15 mins, quebra em playlists com menos de 5 min cada segmento, sendo cada segmento especializado em uma topico ou assunto. Assim voce garante o conteudo que quer passar e ao mesmo tempo torna digerivel pela audiencia.
legal kkkkk. Sim, eu penso numa versão light deste material (vídeo confesso que me dá uma certa preguiça, meu negócio é texto)
no caso do /dev/All há um objetivo lateral nele que é o fato de usarmos como pet project interno pra testar tecnologias.
por isto já teve implementações do backend e frontend em essencialmente tudo o que você imaginar pois ele nos permite validar muitas ferramentas internas
Mais alguns cents:
ISSO eh legal - utilizar side quests para alimentar a inteligencia da empresa.
O que vejo eh justamente a dificuldade da rapaziada que esta comecando agora em assimilar: voce precisa ter um ou mais projetos funcionais, uteis para treinar e validar suas habilidades.
OBS: nao estou dizendo que voces estao comecando agora - apenas um comentario sobre o que vejo na gurizada que quer apenas fazer um SaaS usando IA e ficar rico em 10 dias. Parece a bolha da internet (2000) - todo mundo pensava que bastava abrir um site e chamar de B2B ou B2C para em seguida fazer pose de tio patinhas e nadar nas moedinhas...
Novamente: parabens pela iniciativa !
é, pra coisa ficar viável, a gente usa ele inclusive pra treinamentos internos, saca?
por exemplo: precisamos treinar algumas pessoas em Flutter: aí pedimos para implementar clientes contra a API do projeto, que é aberta.
uma área que sempre curti muito é pedagogia (minha formação inicial era em Filosofia). Com o tempo fui desenvolvendo uma metodologia de estudos que aplico na equipe ( https://insights.itexto.com.br/como-aprendo-tecnologias-planejamento-de-estudo/ ) que é justamente isto: balanceando a prática com a teoria.
o /dev/All apresenta então pra equipe a parte prática do aprendizado