Executando verificação de segurança...
1

Mais alguns cents:

Sobre o video 'about' - entendi que foi uma transmissao, mas usar isso como 'about' nao ficou legal.

P.ex. o audio so comeca de fato as 01:53, entao para quem acessa 'embebed' (no site), que nao sabe ser uma transmissao gravada, acha que tem algo errado. Levei uns 15 segundos para entender o que se passava (so o barulhos das teclas)

Alem disso, como nao foi um video pre-roteirizado, fica meio vago e cansativo algumas vezes - o ideal eh: faca um roteiro de no maximo uns 5 minutos explicando a que veio e utilize um aplicativo de 'teleprompter' para ajudar a gravar olhando para a camera (faz uma grande diferenca).

Outra opcao eh editar o video da transmissao, cortando os pedacos que nao interessam - apesar que acho mais simples usar ele como base e roteirizar um novo e gravar - esse eh o tipo de auxilio que uma IA pode fazer muito rapidamente (sumarizar e criar o roteiro).

Carregando publicação patrocinada...
1

Ah, concordo demais!

Tava agendado pra esta semana um texto maior, explicando com detalhes a nova arquitetura. Ele vai entrar no lugar daquele vídeo.

(aliás, to de cara de alguém ter assistido! kkkkk)

1

Mais alguns cents:

Kkkk - leio ate embalagem de shampoo...

So uma dica - nao eh um texto "maior", fora a mae do apresentador ninguem assiste um video de 1 hora (rs...rs...) (hummm, acho que nem minha mae...)

Falando serio - 5 min ja ta de bom tamanho, videos de 15 min somente se tiver um conteudo absurdamente bom - tem curtas metragens ganhadores de oscar com esta duracao.

Qualquer coisa acima de 15 mins, quebra em playlists com menos de 5 min cada segmento, sendo cada segmento especializado em uma topico ou assunto. Assim voce garante o conteudo que quer passar e ao mesmo tempo torna digerivel pela audiencia.

1

legal kkkkk. Sim, eu penso numa versão light deste material (vídeo confesso que me dá uma certa preguiça, meu negócio é texto)

no caso do /dev/All há um objetivo lateral nele que é o fato de usarmos como pet project interno pra testar tecnologias.

por isto já teve implementações do backend e frontend em essencialmente tudo o que você imaginar pois ele nos permite validar muitas ferramentas internas

1

Mais alguns cents:

ISSO eh legal - utilizar side quests para alimentar a inteligencia da empresa.

O que vejo eh justamente a dificuldade da rapaziada que esta comecando agora em assimilar: voce precisa ter um ou mais projetos funcionais, uteis para treinar e validar suas habilidades.

OBS: nao estou dizendo que voces estao comecando agora - apenas um comentario sobre o que vejo na gurizada que quer apenas fazer um SaaS usando IA e ficar rico em 10 dias. Parece a bolha da internet (2000) - todo mundo pensava que bastava abrir um site e chamar de B2B ou B2C para em seguida fazer pose de tio patinhas e nadar nas moedinhas...

Novamente: parabens pela iniciativa !

2

é, pra coisa ficar viável, a gente usa ele inclusive pra treinamentos internos, saca?

por exemplo: precisamos treinar algumas pessoas em Flutter: aí pedimos para implementar clientes contra a API do projeto, que é aberta.

uma área que sempre curti muito é pedagogia (minha formação inicial era em Filosofia). Com o tempo fui desenvolvendo uma metodologia de estudos que aplico na equipe ( https://insights.itexto.com.br/como-aprendo-tecnologias-planejamento-de-estudo/ ) que é justamente isto: balanceando a prática com a teoria.

o /dev/All apresenta então pra equipe a parte prática do aprendizado