Olá adaLovelace, após ler todos os comentários fiquei refletindo e tentando entender o contexto da sua aplição.
Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo esfoço, não é tão simples criar um produto, lançar e ainda não monetizar. Agora iniciarei algumas reflexões e algumas criticas, leia como se um amigo estivesse te dando um toque, mesmo que se essas parecam duras.
Como é seu primeiro Saas, imagino também que deva ser sua primeira vez empreendendo,podemos assirtir vídeos, ler livros, comprar mentorias, porém só apreendermos empreender na prática, só que alguns conserlhos nos ajudam a sofrer menos nessa jornada e o primeiro é, dê passos pequenos e um de cada vêz, bem como o microssas disse, teste ainda no Brasil, mesmo que o seu público seu outro, além da lingua ser uma barreira, também temos a barreira cultural.
Outro ponto é colocar a carroça na frente do bois, não digo apenas que 15 ou 20 dias sejam muito pouco para avaliar a performance de vendas mas, antes de lançar você levantou os custos? Calculou quanto tempo máximo para manter o aplicativo sem lucrar? O que acontece com os assinantes caso você encerre este aplicativo? Nesta parte, não estou sendo grosso ou algo do tipo, porém nos esses questionamentos as respostas podem nortear quais caminhos seguir nestes casos.
O único canal de vendas é o reddit, minha pergunta é, porquê? A maior parcela do seu público alvo está lá? Quem é teu publico alvo? Qual é o teu produto? Quais são teus concorrentes? Quais teus diferencias? Além dessas perguntas, você consegue rastrear quantas pessoas você conseguiu fisgar para o aplicativo? Qual o tempo médio de acesso? Qual o indice de desistencia? Acho que esses números podem te indicar algo. Concordo que você não deva ser tornar um influencer para duvulgar, porém você deve diversificar os canais e escolher à dedo.
Pelo que eu entendi o teu produto é uma metodologia de ensino, que através de um jogo você consegue manter a atenção do usuário, acho que você não deveria focar apenas na parte estética, um jogo RPG, plataforma, entre outros, mas nas técnicas de ensino, para adaptar isso para um cenário escola, para o treinamento em uma empresa...
Agora minha impressão do app, a página inicial não, os CTAs, frase de efeitos parecem não fazer muito sentido, está tudo genérico ou falta informações, quais os valores? quais os planos? como isso funciona? Acho que ela está influenciando na conversão.
Achei os icones bonitos, porém a usabilidade..., demorei muito para entender que existia um botão e que aquele botão era de fechar, pois o símbolo dele é um o, dentro de um botão redondo da mesma cor do fundo, horas ele está na direita, horas na esquerda, outro botão que não tinha entendido é acima da janela, é um botão de minimizar que só funciona quando você arrasta. Talvês não seja um grande fator de conversão, porém isto acaba estragando uma experiência e lembresse, a sua primeira impressão não foi tão boa assim.
Tanto na versão demo, quanto na versão paga é apenas um desafio diário? Achei isso sem graça, não tem outros desafios? Jogou, acabou e até amanhã? Pensei que apenas um aquecimento, iria ter outros desafios e quando chegasse e uma determinada parte ele não deixaria passar e pediria para eu assinar, porém eu tive uma banho de água fria, acho que este sim está sendo um grander fator para não converter, porém veja os dados.
Outra experiencia ruim foi que, os parenteses estão abaixo de "Hello, word", que sem querer arrastei para baixo, e quando tentei consertar simplemente não consegui, e se fosse algo mais complexo, como editar isso? tenho que perder uma vida, por causa de um token mau colocado?
Essas são algumas das minhas considerações, tentei sintetizar pra não ficar muito longo, peço desculpas se cometi alguma grosseira não foi minha intensão. Fique em paz!