Eu sou diagnosticado com TDAH, inclusive estou deixando de tomar o meu remédio (Venvanse) pois percebi que a melhora que ele trás é apenas uma ilusão.
Já tomei conserta, venvanse, ritalina, modafinila..
A impressão que dá é que você tem super poderes, mas no final do dia você está cansado, depressivo e não fez as coisas com muita qualidade... comigo era assim.
Ao longo de todos esses anos eu percebi algo: uma vida saudável, com exercícios, com suplementação de vitaminas (dica: consulte um endocrinologista), valem bem mais que um medicamento de uso contínuo, pelo menos PARA MIM (obviamente cada caso é um caso).
Esses últimos dias da minha vida tem sido resumidos em anfetamina (venvanse) e nicotina, resolvi parar e voltar a adotar os hábitos saudáveis.
Eu não sei com você, mas geralmente o TDAH traz uma vantagem peculiar: o HIPERFOCO (uma característica de quem tem TDAH e também de quem tem autismo)
Mas como assim, hiperfoco??? TDAH não tira o foco??
Sim, para a maioria das coisas.
Mas para aquilo que você ama fazer, que te traz MUITO interesse, você fica extremamente focado. Aquele foco que você não quer nem comer, nem fazer outras coisas, só quer fazer aquilo..
E eu AMO programação, então fico hiperfocado nisso praticamente o meu dia todo hahahahaha...
Entendo a sua situação de estar na área apenas pelo financeiro, mas se eu posso te dar uma dica é: caso um dia encontre o que você ama fazer, você tem o potencial de se tornar um dos melhores naquela área.
Utilize o TDAH ao seu favor.
Grande abraço!