Executando verificação de segurança...
2

Utilize o bom e velho esquema de "isolar variáveis", o que é estritamente referente a estratégia e o que é ao mvp? Se liga nesse flow de usuário:

  • Aqui está o seu usuário ideal, provavelmente assistindo algum podcast da vida.

  • Nesse momento aqui digamos que ele passou na estratégia de marketing :: isso você saberá apenas com as métricas da estratégia.
    ** foi postagem? Quantos likes / visualizações tiveram?
    ** campanha de anúncios online? A própria plataforma terá inúmeras métricas para você analisar.

O fato é: Independente da estratégia que você utilizar, coloque links com identificadores para cada origem de tráfego, depois você faz um esforçozinho para detectar como as pessoas acessam o seu MVP e qual é a tragetória delas
** elas entram e saem?
** ou você percebeu que as pessoas que menos utilizam o seu MVP são aquelas que vem do email?

Enfim, tem muitas formas de se analisar isso, apenas desfragmente o problema e analise individualmente cada probabilidade e por fim ligue os pontos para encontrar o ponto crítico que precisa ser melhorado.

Ass.: ▟ ▙ █▬█ ⬤ █▀ █▀

Carregando publicação patrocinada...