O currículo é o seu cartão de visita, por isso é importante incluir links clicáveis para seu GitHub e portfólio, onde você pode demonstrar suas habilidades práticas. Infelizmente, é comum as pessoas mentirem ou exagerarem em suas habilidades no currículo. Recentemente, em um trabalho anterior, estávamos procurando um estagiário com conhecimentos intermediários em Excel, mas os candidatos mal dominavam o básico.
Ter um currículo de duas páginas é aceitável, mas nunca ultrapasse três. É recomendado separar sua apresentação em uma carta de apresentação fora do currículo ou em uma página separada, e usar as outras páginas para detalhar suas experiências, projetos, etc. Além disso, sugiro utilizar o espaço da folha de forma criativa, o que pode ser feito facilmente usando ferramentas como o Canva.
Recomendo que você assista a canais no YouTube de pessoas que trabalham na área de marketing ou negócios, pois eles têm uma boa noção da mentalidade dos recrutadores e de como elaborar um perfil adequado.
Um curriculo não vai te fazer contratado, somente notado, o que faz de fato ser selecionado é teu know-how, experiencia e portifólio com teus projetos pessoais. Obvio que o curriculo e projeto deve ser compativel com a vaga.