Executando verificação de segurança...
1

Em resumo da minha vida, conheci uma garota no tinder, e no dia que ela me conheceu me disse quer iria morar na minha cidade e que tinha conseguido FIES no meu curso atual FÁRMACIA, dai então sai correndo do tinder me inscrevi na faculdade. Hoje estou no terceiro ano, me arrependi de não ter desistido no começo pra tentar algo novo, e agora quando eu me formar sei que minha profissão vai me trazer bons frutos, mas durante esses 2 anos eu ainda continuo batendo na tecla sobre o curso que eu realmente queria, Desenvolvimento de Softwares ou Engenharia da Computação. Porém vale a pena mais 5 anos de faculdade?
Hoje eu tenho PROUni não pago faculdade e o curso de farmácia é maravilhoso, a industria paga muito, e tenho uma grande experiência na área tanto na parte de análises quanto de produção e ou garantia da qualidade.
Será que vale mesmo a pena eu trocar de profissão?
Então, eu decidi fazer o seguinte, estudar com todo amor e carinho minha atual profissão e estudar muito sobre programação ao ponto de que eu fale, agora eu consigo, e se não conseguir isso vai virar um hobbie, pois um farmacêutico recem formado ganha lá pelos seus 5mil 6mil reais dependendo do lugar, pelo menos aqui na minha cidade é assim, então cara.
Desiste disso ai e faz o que você realmente quer, status de engenheiro não vai te fazer melhor. O que vai te fazer melhor é fazer o que gosta.
Comecei a faculdade com 23 anos de idade.
Voa menino!

Carregando publicação patrocinada...
1

Bom, caso nenhumas das opções de trocar de curso de certo, meu curso querendo um não esbarra um pouco em programação ( apesar de ser programar pra hardwares ), e eu acho que daria para me especializar na área depois. Muitos amigos meus falam coisas diferentes do tipo, termina o curso e faz mestrado em algo na área, outros mesmo sugerem a troca de curso. Agora penso em insistir na troca de curso pela propria facul até da certo