Executando verificação de segurança...
Respondendo a [Não disponível] dentro da publicação Mudei de ideia sobre os bootcamps
1

Cara, entendo seu ponto mas tenho bastante contato com bootcamps, tem vários tipos e sabores, com resultados diferentes, mas a kenzie por exemplo gosta de exibir uma empregabilidade acima de 80% dos formandos, e não acho que seja mentira, só na minha empresa tem 2 caras que vieram de bootcamps, e vieram com um bom background. Não dá pra generalizar.

Eu mesmo consegui meu primeiro emprego tendo feito um técnico há mais de 5 anos atrás, e depois estudando por conta durante 8 meses pra melhorar as habilidades..
A questão é o estudante, tem que regular as espectativas para não achar que um bootcamp (ou uma universidade) vai resolver sua vida sem esforço, a junção de bons recursos com uma dedicação boa geralmente dá bons resultados.

Sobre o ponto de pessoas neuroatípicas, é bem relativo e entendo que não tem uma receita fácil para resolver os problemas nesses casos, mas sei que a cobrança, uma agenda fixa todo dia e a "pressão" geralmente ajudam a pessoa a seguir um ritmo sem procrastinar tanto.

Carregando publicação patrocinada...