Executando verificação de segurança...
2

Depende muito. Se você não construiu uma audiência de forma orgânica, fazer tráfego pago terá um peso maior, mas é importante ter mente algumas métricas:

CAC - Sem isso é um tiro no escuro e sua operação pode estar em risco.
LTV - Igualmente importante para estimar quanto pagar no lead.

Claro que em um projeto novo essas métricas não vão estar disponíveis, neste caso é importante fazer uma pesquisa de mercado, ver o CPC médio das keywords, etc.

Eu particularmente faria sim, até para esquentar a base, colher feedbacks, etc sem escalar as campanhas, é claro.

Carregando publicação patrocinada...
1

sim, eu meio que tô ligado nessas métricas. explicando melhor o meu ponto, minha intenção com o tráfego era realmente gastar bem pouco, mas não usaria objetivos como conversão ou visitas no site, eu usaria esse tráfego pra escalar as próprias redes sociais. depois eu quero fazer por exemplo sorteio ou campanhas de indicação ou alguma coisa que faça meus possiveis 1000 seguidores virarem 2000 visitas por exemplo