Boa noite Ramon, tudo bem?
Esse valor que você usou é bem pouco hoje em dia, até R$ 2k por mês na Meta é considerado micro-orçamento, tem muito vendedor de infro produto que roda isso por dia, portanto a concorrência é forte.
Se você está com problemas de orçamento, não vale a pena testar outros canais antes de investir em mídia paga? Por exemplo, fazer ligações frias para pequenos escritórios e profissionais autônomos e tentar marcar uma reunião para apresentar o seu software, aliás, isso é bem comum em B2B, especialmente em SaaS mais complexos em que o onboarding precisa ser mais elaborado.
De qualquer forma, se deseja fazer mídia paga tem milhares de métricas que você precisa verificar. Se o CTR está bom mas não há cadastros, é um indicativo que sua LP está ruim ou a oferta não é clara, você pode também estar atraindo publico não qualificado.
E sobre o orçamento, tenha resilência e saiba que dependendo do produto você pode gastar até uns 10k até descobrir o que funciona e o que não funciona, no começo é um jogo de experimentar todo tipo de estratégia, público, copy, etc, é normal hoje em dia.
Dicas para a LP:
- Seu CTA está escondido na primeira dobra "Quer experimentar grátis? clique aqui!". Tinha que ser o botão em maior destaque.
- Tirar o sobre nós e outros "ruídos" do Menu e talvez jogar no rodapé.
- O botão de login etá muito destacado, confunde o usuário e você não quer isso.
- Mais apelo na copy usando a dor do seu ICP para guiar a mensagem da primeira dobra.
Em resumo é isso, é importante guiar o usuário para a ação de cadastro que você quer, deixando o resto em segundo plano.
De preferência capture só o Email do usuário e depois prossiga, pois com o email você ao menos tem um contato para abordar caso ele abandone o carrinho.