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Opa, mesmo que não seja muito relacionado ao post eu ainda quero complementar esse fato aleatório. Não acho que isso impacte nós meros mortais, deve ser mais significantes para criptografia e afins, mas até onde eu sei não é uma boa prática setar a seed mais de uma vez. Eu acho que já vi isso acontecendo em jogo, tenho alguma memória de alguém falar que em stardew valley a seed é setada a cada passo do player, mas não sei de onde veio isso. Mas para computação em geral, boa prática é só setar uma vez mesmo. O motivo é que re-setar a seed vai diminiur a aleatóriadade como um todo, não consigo achar muitas fontes sobre, só umas Pessoas bravas no stackoverflow e uma nota na documentação do cpp. Se você conhecer algum conteudo falado do porque o jogos fazerem desse jeito eu ficaria bem grato, pesquisar sobre seed e jogos no google só me leva a geração do munto e tals

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Se vc seta o seed a cada iteração de um loop, e ele é baseado em algo como o timestamp atual (que é uma implementação bem comum), corre o risco de 2 iterações serem tão rápidas que acabam usando o mesmo seed, e aí ele vai gerar o mesmo número.

De qualquer forma, isso é desnecessário. Basta setar apenas uma vez no início, que os algoritmos usados atualmente garantem uma boa aleatoriedade.

Quanto à criptografia, não tem nada a ver com setar o seed várias vezes, e sim com o algoritmo usado. Leia mais sobre isso aqui, aqui e aqui.