Muito obrigado, cara!
Não teve nada muito estruturado no pipeline de desenvolvimento não, como a gente já teve software house juntos e desenvolveu alguns outros produtos próprios, a gente foi mais no feeling mesmo
Eu fiz a arquitetura da informação e UX/UI enquanto discutia com o Back sobre os dados e ele já foi construindo a API, quando o design ficou redondo o front chegou pra dar vida e a gente foi botando ritmo assim, sem muito quaquasquas com metodologia, na vdd acho que essa é a quase a definição de um projeto "vai cavalo" kkkkkkkk
E cara, não tem diferença nenhuma avaliar um jogo na plataforma ou avaliar no Twitter, mas o mesmo se aplica pros filmes, todo mundo poderia avaliar e comentar no Twitter que é super popular mas preferem usar o letterboxd e compartilhar nas redes sociais, sabe? O MVP tá sendo usado como termômetro do público, através dos comentários que estão sendo feitos agora a gente vai descobrir como nosso público alvo realmente se comporta, porque como somos a única plataforma desse tipo, não tem muito benchmarking
A idéia ta super parelha ao Letterboxd porque surgiu de vários tweets com exatamente "Letterboxd pra partidas de futebol" mas concordo contigo tem várias diferenças no consumo de filmes pra consumo de esportes
Discordo sobre o impacto imediato e efêmero de uma partida de futebol, no meu caso por exemplo, vou estar pra sempre marcado com o sentimento único que tive na Libertadores do Flamengo em 2019, assim como sou apaixonado por O Auto da Compadecida, então acho que depende muito do contexto, no geral tamo aprendendo no processo