Parabéns pela iniciativa de criar! Achei muito interessante como você integrou essas tecnologias e estruturou a parte de testes. Isso me levou a uma dúvida: talvez tenha perdido no artigo, mas como vocês estruturaram a pipeline de desenvolvimento?
Sobre a ideia do "Letterboxd de esportes": é uma proposta muito legal, mas fico curioso sobre a diferença entre comentar em uma plataforma específica para esportes e fazer isso no Twitter ou em outras redes sociais mais populares. Talvez algo diferencial seja focar em comentários mais técnicos, como decisões de arbitragem, substituições polêmicas ou táticas de jogo.
Vale destacar que existe uma diferença essencial entre o sistema de votação de um filme e de uma partida de futebol. A avaliação de filmes envolve critérios subjetivos e técnicos, como enredo e direção, enquanto partidas de futebol despertam emoções do momento, com foco no desempenho das equipes e no contexto específico do jogo. Filmes podem ser revisitados e reavaliados ao longo do tempo, enquanto o impacto de uma partida é imediato e efêmero. São experiências e expectativas muito diferentes, o que justifica abordagens distintas para cada tipo de conteúdo. **Acho que o psicologicamente o consumo de filmes é diferente do consumo de jogos, só perceber a estrutura: jogos são imprevisiveis e emocionais, filmes também podem ser mas eles são planejados para ser assim.
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Gostei bastante da ideia, seria interessante atrair aquele público mais criterioso e nichado do fut que quer avaliar todos os aspectos do jogo com outras pessoas que entende. Como Sam Altman falou em uma aula em Stanford da YC: "É melhor ter 100 usuários fieis do que 1000".