Eu estou em uma situação muito parecida. Entrei no setor de engenharia de uma empresa multinacional como estagiário de engenharia de automação. Porém, durante meu estágio, surgiu a oportunidade de criar um projeto que consistia em desenvolver uma aplicação web para a empresa. Como eu já tinha certo interesse em deixar a área de engenharia e me tornar um desenvolvedor no futuro, eu já possuía algum conhecimento em desenvolvimento web. Abracei o projeto e me destaquei bastante. Desde então, tenho estudado muito sobre desenvolvimento de software e, assim como você, acabei me tornando responsável pelo desenvolvimento completo das aplicações de software da empresa (aqui, a maioria dos engenheiros é da área de mecânica e possui pouco conhecimento em programação). Minhas responsabilidades são análogas as de um desenvolvedor full-stack iniciante.
Está sendo difícil encontrar uma vaga de nível júnior para que eu possa sentir que meu reconhecimento está de acordo com as atividades que realizo. O título do meu cargo é algo bem genérico, como "estagiário de engenharia". Ainda não terminei a faculdade, pois acabei mudando meu curso de engenharia de automação para ciência da computação (odiava as disciplinas de engenharia e não aguentava mais cursá-las).
Por enquanto, só posso continuar me aprimorando na área e sonhando em um dia conquistar uma vaga de nível júnior e seguir carreira como desenvolvedor de software. Não tenho uma solução para a sua situação, apenas me identifico com você, pois estou passando por algo muito semelhante. Espero que um dia possamos realizar nosso desejo de nos tornarmos desenvolvedores de software. Um grande abraço!