O flutter tá bem quente pra desenvolvimento nos últimos tempos. Ele tem aquele viéz de densenvolver uma vez e conseguir gerar uma versão web e outra mobile pro mesmo aplicativo.
Ele já tem várias bibliotecas que agilizam o processo de criação de games, e também toda a parte pra criação do backend necessário pra desenvolver aplicativos.
Você pode seguir a rota do armazenamento local, salvando todas as informações no celular/navegador da pessoa, ou desenvolver num estilo "frontend" e acessar informações de um servidor remoto. Eu recomendo a primeira opção.
Se você curte vídeos longos, tem a série the boring flutter developer show onde alguns devs bem grandes na cena do flutter vão desenvolvendo aplicativos "ao vivo".
Os vídeos do canal oficial do flutter são bem bons e são de nível introdutório (por exemplo, esse).
Eu pessoalmente curtiria bastante um app que me ajudasse a criar vontade pra pagar os boletos, dar aquela girica na casa e levar o lixo, com uma pontuação que eu pudesse compartilhar com a minha esposa. Talvez tentar bater o high score em quantos dias a louça foi lavada.
Boa sorte. :)
edit: acabei de lembrar que o deschamps tem um vídeo sobre flutter, que eu assisti lá na época que tava aprendendo! É bom bom.