Executando verificação de segurança...
0
Carregando publicação patrocinada...
2

A discusão pode ser longa e desgastante, mas eu sou da idéia de trocar o trampo se estiver ruim, especialmente se for de TI. Não por que TI seja especial, mas por que o mercado está precisando de profissional de todos os tipos e no mundo todo.

Tenho certeza de que quem deixou ou deixar o Elon Musk falando sozinho rapidamente será absorvido por outra empresa, talvez mais compatível com o que entende adequado para o ambiente de trabalho.

Ao mesmo tempo, fica quem acredita na empresa, no modelo de negócio, acredita nas loucuras de Elon Musk, e acredita, sobretudo, que o futuro vai ser diferente. Ou mesmo quem acredita que tem que ser assim mesmo e concorda com Elon Musk... Sabe-se lá 🤷

0

A gente não sabe muito bem qual é a condicao econômica do coleguinha, mas um engenheiro de software não é um trabalhador braçal, imigrante, sem passaporte, obrigado a se sujeitar a todos os abusos do empregador por causa de um prato de comida.

Então, vou economizar a minha preocupação pra gastar com quem precisa, e quanto aos devs do twitter, se eles estão mesmo se sentindo explorados, acho que eles tem que tomar uma atitude, ne?

Cade o "great resignation"?