Executando verificação de segurança...
1

Elon Musk está equipando sede do Twitter com quartos para os funcionários

Embora nenhuma justificativa tenha sido apresentada, alguns funcionários deduzem que o objetivo seja facilitar as jornadas de trabalho intensas às quais estão sendo submetidos.

Uma fonte anônima especula que talvez haja entre quatro e oito quartos por andar, com instalações modestas de aparência confortável.

No mês passado, Musk deu um ultimato às equipes restantes após as ondas de demissão, informando que, caso permanecessem na empresa, teriam de aceitar a condição de trabalhar exaustivamente no chamado “Twitter 2.0”.

Carregando publicação patrocinada...
0
2

A discusão pode ser longa e desgastante, mas eu sou da idéia de trocar o trampo se estiver ruim, especialmente se for de TI. Não por que TI seja especial, mas por que o mercado está precisando de profissional de todos os tipos e no mundo todo.

Tenho certeza de que quem deixou ou deixar o Elon Musk falando sozinho rapidamente será absorvido por outra empresa, talvez mais compatível com o que entende adequado para o ambiente de trabalho.

Ao mesmo tempo, fica quem acredita na empresa, no modelo de negócio, acredita nas loucuras de Elon Musk, e acredita, sobretudo, que o futuro vai ser diferente. Ou mesmo quem acredita que tem que ser assim mesmo e concorda com Elon Musk... Sabe-se lá 🤷

0

A gente não sabe muito bem qual é a condicao econômica do coleguinha, mas um engenheiro de software não é um trabalhador braçal, imigrante, sem passaporte, obrigado a se sujeitar a todos os abusos do empregador por causa de um prato de comida.

Então, vou economizar a minha preocupação pra gastar com quem precisa, e quanto aos devs do twitter, se eles estão mesmo se sentindo explorados, acho que eles tem que tomar uma atitude, ne?

Cade o "great resignation"?