PabloJuan255, agradeço sua contribuição mais uma vez. Também aprendo com seus exemplos bem escritos e funcionais.
À cada dia fico um pouco mais curioso 👀 para saber o que gorpo85 está desenvolvendo! Ao mesmo tempo, noto a atenção dos membros do grupo em tentar apresentar, de maneira prática e polida, a etiqueta que é desejável aqui no TabNews. Além disso, as publicações devem estar alinhadas ao que está previsto nos Termos de Uso vigentes, fiscalizados por sinal! Certos hábitos aqui ajudam a padronizar o estilo das publicações. Ao buscar no Google por "hábitos etiqueta postar conteúdos internet" aparecem sugestões de sites trazendo dicas, algumas delas com bons exemplos de como agir em determinadas situações. Os moderadores sabem bem disso :).
Por exemplo, no meu caso, confesso que, ao ver a qualidade de alguns emails que enviei há alguns anos, me surgem dois possíveis destinos para eles: apagá-los ou readequá-los, mas nada mudará para o destinatário. Diferente do Tabnews, onde temos a liberdade para editar nossos próprios posts e comentários, polindo-os conforme notamos seu grau de aceitação/qualidade, seja trocando uma expressão, apresentando uma sentença de maneira mais imparcial ou mesmo reconstruindo toda publicação, procurando deixá-la mais próxima do que se nota pelo padrão aceito pelos demais. Os tabCoins ajudam, em parte, como um termômetro.
Percebo que aqui existem "feras", no que concerne à produção de conteúdo, mas também pessoas como eu, que ainda aprendem com os pontos negativos, correções (que são muitíssimo bem vindas) e com a própria percepção natural que temos sobre o que escrevemos.
É a minha forma de ver uma rede social e, agradeceria muito ter lido tais palavras há algumas décadas, onde internet, de um modo geral, parecia uma terra sem dono, porém solo fértil que não apagaria tão facilmente nossos passos ou nossas marcas. Há menos de uma década o HTTPS sequer estava implementado...