Você fez cursos específicos de programação de front-end, ou você estudou sistemas de informação e engenharia de software como um todo?
Sugiro ver a imagem desse post. Programar tela e fazer um CRUD qualquer um que estudou o básico de computação sabe fazer (ou deveria saber). O que te torna um bom profissional são todas essas outras coisas que estão na imagem, que vão além. Não é só programar (independentemente se é tela ou CRUD).
Quem faz essas outras coisas na sua equipe? Quem faz a arquitetura do sistema? Modelagem de banco de dados? Integração entre sistemas? Quem instancia componentes em cloud? Quem desenvolveu e mantém a esteira de CI/CD? Você escreve testes unitários? Faz revisão de código? Sabe identificar um risco potencial de XSS? Sabe diferenciar autenticação de autorização e identificar potenciais vulnerabilidades de autenticação? E o resto do que está listado ali na imagem? Se são os backends que fazem isso tudo, e você foca só no que apresentar pro usuário na tela, então está aí sua resposta. Se é ninguém, então está aí sua oportunidade pra evoluir e se destacar.
Além disso, você iniciou seus estudos "só" há 5 anos. Não é tanto tempo assim. Pense que quem fez faculdade ficou pelo menos 4 anos só estudando, fazendo projetos, trabalho em grupo, vendo um tanto de matéria de diferente da área, estágio, etc. Mesmo se não tiver experiência profissional, o recém-graduado já tem o mesmo tanto de tempo de contato com programação do que você. Ao longo do tempo seu currículo vai melhorando, e seu reconhecimento também.
Inicialmente o salário é relativamente baixo pro tanto de investimento que você teve que dar (de tempo e dinheiro), mas a taxa de crescimento (a derivada ao longo do tempo) do salário da área é alta, desde que você continue evoluindo suas habilidades.