Executando verificação de segurança...
1

Você está na faculdade?
Se estiver vejo mais fácil de achar trainee e estágio com linguagem mais antiga e tem mais chance de ser acompanhado por algum sênior (claro, há exceções)(C#, Java, Ruby, Node), dependendo da sua cidade, as mais de legado, Java e C#.
Comecei com Python porque entrei num projeto e falaram: resolva esse problema, ferramentas você escolhe. Escolhi ela por se tratar de manipulação de dados. Depois mudei de empresa e fui de C#, porque queria já ir aprendendo para desenvolvimento de jogos. Mas estava tentando todas as linguagens que tinha vaga. Deu bom do C# no meu caso, ganhando dinheiro, trabalhando web e de quebra ajuda no meu hobby de desenvolvimento de jogos.

Carregando publicação patrocinada...
1

Obrigado pela Resposta e sim, estou na faculdade e moro em SP, eu estou codando em tudo que eu vejo kkkk, tenho vontade de codar em qualquer linguagem mas não tenho um foco em si em uma sabe, talvez isso me atrapalhe um pouco.

1

Entendi. Para tentar direcionar nesse ponto, tem uma negócio que é paradigmas de programação. Em resumo a linguagem tenta resolver algum ou alguns desses paradigmas de forma mais eficiente. Orientação a Objeto é um deles. Se você está meio sem rumo, tenta codar em linguagens que tem seus paradigmas diferentes, porque na mudança de linguagem para o mesmo paradigma fica mais fácil e pode ser que te ajude a saber do que você mais gosta.