Executando verificação de segurança...
0
Carregando publicação patrocinada...
1

Confirmando tudo que escrevi. Algumas pessoas não sabem usar ferramentas públicas, e elas têm um perfil bem definido. Eu direcionei para todos, se não leu sobre isso. É sobre o coletivo, algo que as pessoas não sabem mais o que é isso, não é sobre o indivíduo.

0

Eu não uso meias palavras pelo menos não em certos casos porque tudo depende de contexto.

Não deixe de perceber também que chamar alguém de arriogante,

Direcionou a todos? Citando coisas que falei explicitamente direcionadas a outra pessoa, e respondendo em cima das minhas respostas?

Algumas pessoas não sabem usar ferramentas públicas,

Você kkkkk

O início do tópico é para o coletivo, já respostas direcionadas para um usuário são para aquele usuário. Você pode até opinar, entrar no papo, acrescentar algo, mas respoder EM PRIMEIRA PESSOA como se eu tivesse falado DIRETAMENTE a você, torna a conversa bem confusa, no mínimo.

1

Sim. Exatamente, direcionei para todos, conforme já dito várias vezes, mas que convenientemente é ignorado. Eu falo com o coletivo, assim se torna mais produtivo. Assim como você disse, pelas pavaras você sabe se a pessoa será teimosa ou não, embora eu adoro quando erro e a pessoa não é, então se eu falar para uma pessoa eu perco meu tempo, quando falo para todos tem mais chance de alguém ler a aproveitar.

Tentando explicar o que você não entendeu (agora estou direcionando para você, conforme a interpretação de texto deveria ser óbvia), eu pego coisas que outras pessoas disseram e que eu concordo ou discordo e reforço ou faço contraditório para que todos possam ter uma visão diferente que valida mais ou mostra que algo pode estar errado ali, assim os leitores podem reflitir melhor com uma informação extra. Será sempre um bônus que o próprio OP também consiga fazer isso, mas está cada dia mais difícil acontecer, no passado não era assim.

Usando a primeira pessoa não dá para saber se estou falando para um indifvíduo ou o coletivo, quando eu uso uma terceira pessoa, especialmente o "você", aí dá, aí é para um indivíduo. Releia meus textos e procure onde eu direcionaei algo para você, a não ser agora.

Se eu direcionei algo à você foi um deslize e farei uma repação se for apontado, eu não tenho compromisso com o erro, mas os cometo porque não sou perfeito. Sempre é possível eu estar errado em alguma coisa, e aceito apontamentos, em vez de brigar ou tirar sarro com quem apontou.

Interpetação de textos tem regras bem definidas. Eu sei que não gosta de regras mas comunicação só funciona quando todos usam as mesmas, não quando cada um inventa as suas, por isso o SO não podia ter liberalizado nas regras, e por isso hoje ele é inviável. Quando se usa regras universais de texto e conversa pública, não há cocnfusão, quando não se usa isso, a confusão está formada, novamente, o que aconteceu com o SO.

De qualquer forma eu entendi melhor porque pensa da forma como pensa, parece que você quer uma solução justamente para a deficiência que as pessoas têm cada vez mais para se comunicar.

Que bom que você é superior a mim e não é arrogante. Quando aprender respeitar as pessoas, especialmente quando alguém contraria você, você volta aqui. Pode demorar mas em todos esses casos a pessoa revela que ela não está querendo debater nada seriamente e faz ataques. A você eu não respondo mais, a não ser que aja diferente e mostre que foi só um escorregão, no coletivo eu ainda poderia falar mais se for pertinente, não vou negar isso às pessoas que querem aprender algo vendo todos os lados. Cuioso a empatia ir até a página 3, é sempre assim.

De qualquer forma, não odeio você, só sou contra parte das suas opiniões, de acordo com minha experiência, e embora tenha sido para todos, alguns pontos do que eu escrevi em todos comentários aqui seriam bastante úteis para você. Lamento se não souber aproveitar adequadamente, não tenho como te obrigar a nada.