É uma mecânica muito legal, sem dúvidas. Mas que acarreta em aumentar os esforços de produção e administração, correto? Não saberia calcular se, no caso da nossa Newsletter e do jeito que produzimos ela, o saldo dessa operação seria positivo.
Acho que não.
A única ação extra que eu vejo é a escolha do "engagement ring" de cada envio, que por padrão seria para todos.
Ainda estou fazendo bastante dogfooding com esse produto de Newsletter do Lemeno mas acho que essa feature ficará massa.
Hoje já temos integrações interessantes com AI, etc.
Enfim, quando essa parte estiver no ar volto aqui com mais detalhes.
Eu ainda acredito que tenha muito espaço para melhoria nesse mundo de Newsletters e digo isto já tendo criado ferramentas de campanhas de marketing e newsletters para grandes bases de algumas multinacionais do setor automobilístico e de restaurantes.
Vamos ver onde chegaremos :)
Sensacional Filipe eu acredito que tem muito espaço mesmo! O que até certo ponto é inacreditável, dado a tanto tempo que existe email
e como tudo ao redor evoluiu.
E por favor, nos deixe informado sim das novidades 🤝