Eu não conheço o termo tecno-capitalismo, mas acho que sei o que você quer dizer.
Todos temos que ter em mente que o capitalismo ao qual estamos inseridos não está livre de regulações, e que estamos ainda trabalhando 8 horas por dia por conta da regulação estatal que determina isso como uma jornada de trabalho.
Podemos observar tal ponto quando olhamos para países mais desenvolvidos, especialmente na Europa, que são mais capitalistas que o Brasil. O trabalhador de tais regiões, tende a trabalhar muito menos do que em locais como aqui, pois o poder de compra de lá é muito maior que o nosso, e portanto, o necessário para viver é alcançado com muito menos esforço. Já que os impostos são mais simplificados e a regulação sobre as empresas são menores.
O capitalismo não é um regime de dominação, mas sim um modelo de trocas voluntárias, ou seja, algo natural. Não há dominação quando há contratos voluntários entre ambas as partes, e se você aceitar tal requisição com base em um acordo, você teve total controle sobre isso, caso se arrependa, basta cumprir a rescisão do contrato.
Em resposta a Contradições do tecno-capitalismo
1
1
"O capitalismo não é um regime de dominação, mas sim um modelo de trocas voluntárias, ou seja, algo natural."
Muito bem pontuado.