Executando verificação de segurança...
1

Mano, eu fiz faculdade, aprendi programação na faculdade, não amo programar, mas gosto de construir algo e da sensação de resolver um problema.

Para mim é uma profissão como qualquer outra que requer dedicação. Operei a coluna no ano passado e o meu neurocirurgião está sempre postando fotos de cursos e seminários que ele faz para se atualizar (quem diz que só TI tem que estudar a vida toda hoje em dia está falando merda).

Não sou gênio, me acho até lento as vezes, mas eu não tenho pressa não, tem gente fora da curva? Tem, mas são 1 em 1000.

Tenho 2 colegas de faculdade que ja são sêniores, porém um levou 4 anos e o outro levou uns 7 porque o cara ja entrou na faculdade programando ganhando meio salário mínimo.

Sou o primeiro da minha família com faculdade, meus pais nunca nem sonharam ganhar mais do que 2 salários, então para mim o que vier é lucro.

Tenho planos, mas são de longo prazo, envolvem uma pós graduação, envolvem fluência em inglês, envolvem certificações, assim que eu pretendo chegar num salário dito alto, não é do dia para noite como todo mundo pensa.

Carregando publicação patrocinada...