Nesse estágio de criação de empresa, o seu maior perigo não são os 100k acessos que vão derrubar o seu serviço, mas se os seus clientes vão querer abrir mão das grandes plataformas em favor do seu novo negócio recém lançado. No seu primeiro dia após o lançamento você não vai ter 100k acessos, provavelmente nem nos primeiros meses, então foque em ter uma proposta bem pensada para os seus clientes e lance o seu produto o mais rápido possível para conseguir feedbacks e direcionar seu negócio ao sucesso.
Antes de construir algo, eu tentaria ao máximo ver se não há uma plataforma do tipo SAAS já disponível para você já testar as suas hipóteses e só então partir para construir algo, já com uma direção mais clara. Pelo seu relato, parece que você está investindo suas fichas em um custo mais baixo de marketing para os vendedores de veículos, mas existem outros fatores que levam as lojas a anunciar em grandes marketplaces.
Marketplace parece uma ideia fantástica, mas é extremamente desafiador, pois você tem que lutar em duas frentes simultâneas: a dos vendedores e dos clientes finais.