Eu acredito que sua preparação é válida para conseguir um trabalho na área, mas você acrescentou um detalhe importante, você quer um trabalho em Liechtenstein
- Você já pesquisou como é para uma empresa de lá contratar estrangeiros? Há limitações? Regras? Conheço um amigo que foi aprovado nas entrevistas para uma vaga na Espanha, gostaram dele e tudo mais, mas ele conseguiu a vaga depois que ele correu e conseguiu a cidadania polonesa, pois, se fosse contratado como um brasileiro, a empresa precisaria fazer um processo longo e trabalhoso de justificar para o governo o porquê dela precisar contratar um estrangeiro ao invés de um cidadão europeu. (Eles não querem que as empresas contratem mão de obra barata de países de terceiro mundo).
- Pensando como uma empresa, é extremamente arriscado pegar um garoto estrangeiro que está começando a carreira em programação e trazer ele para o país, com todas as dificuldades de língua e adaptação cultural, ao invés de alguém com experiência e "nome" ou então uma pessoa local, que está ali perto e é muito mais fácil demitir se as coisas não derem certo. Acho difícil sua primeira vaga de trabalho ser em outro país, a não ser que você tenha um currículo fora da curva e já trabalhar na área.
Eu tentaria conseguir a primeira vaga em programação e talvez conseguir a segunda vaga em IA antes de partir para outro país. É legal mirar alto na vida, mas você precisa aceitar que existem etapas intermediárias que demandam tempo e trabalho árduo. Eu começaria a tentar criar projetos em AI e ver se você vai conseguir estudar isso por anos a fio, pois vi no seu github que você ainda não tem nenhum nessa área.
Eu fiz um post sobre o CS50AI há uns tempos atrás, ele é um curso sobre IA da Universidade de Harvard e caso ainda não tenha feito ele, recomendo fortemente como uma introdução sobre a área: https://www.tabnews.com.br/eduardoMats/aprenda-sobre-inteligencia-artificial-de-graca-na-universidade-de-harvard