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Dá uma lida em artigos de marketplace, pois esse problema não é técnico, mas sim de negócio. É a mesma coisa com o Uber, como garantir que o motorista não seja um sequestrador? Como garantir que o motorista não vai causar um acidente com um passageiro no carro? No caso do AirBnb, como garantir que os hóspedes não vão destruir as casas oferecidas? Como garantir que os lugares oferecidos correspondem ao que é anunciado na plataforma?

No DogHero mesmo, fiquei sabendo de uma cachorra que fugiu enquanto estava hospedada com um dos cuidadores da plataforma em SP. A dona estava tratando de um câncer e ficou extremamente abalada. Apesar dos esforços, acho que nunca acharam a cachorrinha😞

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/01/doghero-perde-cachorro-zona-sul-sp.htm

No seu caso, tem que fazer um trabalho manual para garantir que os prestadores de serviço sejam de profissionais e de confiança. Digo, se encontrar pessoalmente com eles, verificar se eles têm algum tipo de certificação. Não é fácil passear um cachorro, alguns são briguentos ou muito medrosos, outros têm a tendência de comer coisas da rua, outros puxam muito, por mais que o senso comum diga que passear cachorro seja simples.

Como é algo complexo certificar que os prestadores de serviço sejam de confiança, eu começaria oferecendo o serviço somente no seu bairro e faria um trabalho de formiga para garantir que os primeiros clientes tenham uma ótima experiência.

Juridicamente, você pode criar o contrato que quiser para se esquivar de problemas causados pelos prestadores de serviço, mas o entendimento da Justiça é de que você é co-responsável por qualquer coisa que acontecer durante a prestação do serviço, por estar envolvido na transação comercial.

Espero que te ajude na sua jornada, já criei um marketplace e tive que lidar com todos esses problemas.

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