Executando verificação de segurança...
2

Boas dicas já te deram aos montes por aqui, mas quero contribuir também.
Não fiz faculdade e nem cursos por esse motivo não fiz muito network, consegui meu primeiro trampo nessa área aos 28 anos e lá se vão 7 anos, hoje tenho um cnpj e só presto serviços.
No início o que fiz para conseguir meu primeiro trampo foi me aplicar a vagas do meu interesse, postar em qualquer rede social tudo que eu fizesse e achasse relevante.Até hoje faço isso, crio um repositório no github e subo meus projetos para lá, faço alguns vídeos demonstrando o funcionamento e vou vendendo meu peixe.
O lance é de fato ser mais "vendedor" do que programador, você precisa saber vender seu produto, um fato curioso é que na maioria das vezes nós programadores não sabemos vender nada, não sabemos dar valor ao nosso trabalho e acabamos nos vendendo por quase nada.
Você disse ter já alguns projetos, mencionou que está trabalhando em um projeto mais recente e que pretende lança-lo, e aí está o ponto, talvez esta seja a sua virada de chave, você pode criar o que quiser, você é o programador.Crie, divulgue e venda o seu peixe como se fosse o melhor do mercado, estar ou não empregado pouco importa a essa altura, pois agora você é livre e pode fazer o que quiser, então faça.

Carregando publicação patrocinada...
2