Minha sugetão seria a de começar a fazer testes com a distribuição com tráfego pago, em especial no Facebook e Instagram.
Nestes testes pode validar o público que adere mais à sua oferta, quais benefícios do uso do seu software chama mais atenção, qual formato de mídia gera mais cliques etc.
No final, você consegue validar onde seus recursos serão capazes de trazer mais assinantes.
Meu caso, por exemplo:
Depois de validar o público do meu SAAS, direcionei toda a comunicação para um subnicho do nicho em que estou. Como não tenho caixa ilimitado para marketing, consigo mirar onde tenho melhor retorno sobre o investimento.
Outro ponto, é você começar a mapear seus indicadores...
Quando começa a investir na visibilidade, você começa a ter como identificar o retorno que tem sobre seu investimento. Depois disso fica mais simples de planejar o crescimeto.
Ex.: Já fiz uma ação em que investi 900 reais em anúncios e gerei pouco mais de 400 reais de receita recorrente (clientes novos, que ficam comigo por pelo menos um ano).
Em uma próxima ação, já teria a previsão de colocar 1800 reais e voltar, pelo menos, 800 reais mensais. Digo "pelo menos" porque, depois de validar os testes, a gente sabe onde aplicar melhor o dinheiro.
Em um ano, só estes 1800 reais se transformariam em, no mínimo, 21.600 reais
(Faça as constas se investir consistentemente mês a mês kkk)