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Tá muito cedo para desistir. Existem diversas etapas até você realmente jogar a toalha. Se investiu tanto, acho que deve insistir mais até desistir.

Procura identificar o motivo de não ser atrativo para o seu público alvo. Como você mencionou, você já tem dois concorrentes de peso e estabelecdos. Vai ter que adotar algumas estratégias para ganhar mais terreno e competir com eles. Seja preço mais atrativo, funcionalidades diferentes, ou até mesmo ser melhor que eles em alguma coisa, e etc. Vai na comunidade deles e veja as reclamações e solicitações, aí tu já tem um caminho para seguir e ganhar público

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Isso, foquei o produto para ser uma proposta de um desafio por dia, de modo bem semelhante ao Wordle, com as estátisticas e tudo mais...

Eu não sei se o que estou fazendo é o melhor, mas atualmente, vou tentar dar um ar mais de RPG, apenas visual mesmo, a simpliciade continua, mas vai ter uma historinha, um jogador (mago) e os monstros agora serão os inimigos (ao invés de seres indefesos que precisam ser salvos...).

Fora isso, dando um ar mais retrô ao jogo.

Agora porque isso? Não sei, deixar o jogo mais original, menos pastelão e o mais importante, é algo que eu meio que já queria fazer antes...

Dito isso, novamente, essa alterações não vão durar mais que 1 ou 2 semanas...

O que achas?

Abraço.