Executando verificação de segurança...
2
Carregando publicação patrocinada...
2

Engraçado porque pra mim quando entro e tento buscar as API's, só aparece a opção de token, mas não aparece as demais como mostra no manual deles.

Essa conta minha é antiga, não sei se tem algo a ver

2
2

Pelo que vi em outros portais agora essas rotas são exclusiva para quem possui contratos ativos com eles, se você usar a rota usando um token comum ele retorna "Acesso não autorizado".

1

Cara, tenho uma conta com contrato ativo com o Correios aqui e mesmo assim na API nova pelo domínio https://cws.correios.com.br/ só aparece AR Eletrônico, Mensagens telemáticas e Token. Não consigo localizar meio de calculo de tarifa de frete por nada.
Alguém tem um PDF ou algo assim com a nova documentação completa pra compartilhar aqui conosco? Gostaria de testar as rotas mesmo sem o acesso estar sendo exibido no dashboard.

1
1

Também estou com o mesmo problema, preciso fazer uma integração com eles e não consigo liberar as APIs restritas :/

Caso tenha alguma solução por favor compartilha com a gente, abrç

1

Tambem gostaria de saber se alguém tem alguma solução para isso, preciso fazer integração para buscar 'codigo de rastreio' e não consigo bater no endpoint deles e diz que não tem autorização..

1

Opa, sobre isso, os correios definem as API's em duas categorias:
- Publicas: Acesso com login do ID Correios
- Restritas: Acesos com login do ID Correios + Contrato

Esse contrato é pago e existem diversos planos no site dos correios para empresas.