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Entendi o ponto, mas acho que o que é importante mesmo não foi falado, que são as habilidades necessárias para realizar isso e ter êxito. Como por exemplo: criação de páginas de venda, anúncios em marketplaces e redes sociais, taxas dessas plataformas, logística de estoque e distribuição, etc. Enfim, no geral até faz sentido mas na prática seria bem mais complicado.
Minhas sugestões:
1- Focar sua pesquisa em fornecedores de cada produto (ex.: carros em leilões, roupas no brás de são paulo e assim por diante)
2- Ênfase no marketing digital e estruturação para cada fase com uma empresa a parte.
3- Na hora da execução, foco total na margem de lucro.

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Verdade! Vou acrescentar essas variáveis no planejamento e trazer essa atualização aqui. O ponto chave sempre foi a margem de lucro, mas tenho visto que na verdade seria o valor final. Pois o objetivo de cada etapa é alcançar o valor da próxima.
As habilidades necessárias seriam então: marketing, vendas e administração. Isso?

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Marketing e vendas seriam uma coisa só pois não recomendo negociações, mas sim uma estrutura de vendas automatizadas por plataformas tipo mercado livre, shopee, olx, etc. Administração é bem amplo então sim, mas dividida entre logística (estoque e entregas) e financeira (taxas, impostos, custos, lucro e análise de dados) são as habilidade que recomendo estudar ou terceirizar através de contratação.