Ótimo ponto, quando eu calculei o prazo foi pensando em full time. Essa que é a dificuldade. Agora, teria que ver o impacto da redução de tempo diário no prazo total de cada etapa. Existe também a possibilidade de que seria muito mais relacionado ao nível de habilidade em marketing e vendas do que ao tempo dedicado.
acho que se relaciona muito com criar processos pre-definidos para ganhar tempo. tipo, processo para conseguir bons produtos, processo de adquirir clientes
provavelmente estruturar um bom funil de vendas vai te ajudar a ganhar tempo, pra focar nas outras coisas -encontrar clientes-
as vezes ajuda ate a vender mais de uma vez pra mesma pessoa, com um Upsell ou orderbump. tem que ver isso ai
Então, o único problema da criação de processos é ficar preso em um produto ou modelo de negócios. Sendo que para ter o crescimento exponencial é necessário trocar em cada etapa. Tipo, o negócio é bater a meta e partir para o próximo até chegar no milhão. Mas valeu pelas sugestões!
é melhor fazer o basico mais importante primeiro e depois ir "arrumando a casa" pra escalar.