boa noite, sr.
não entendi sobre o pitch. faltou parte do pitch? onde posso encontrá-lo na íntegra, delineando persona, problemática, recorte contextual?
com esses 300 users, qual é a persona média?
qual foi o maior pico? em que mês? vc acha que isso está atrelado a o quê?
o sr já tentou divulgá-lo? como? quais foram os desafios envolvidos?
qual o churn? qual a taxa de conversão em registros?
para vc, é mais importante o user registrar-se e te fornecer dados pessoais ou ele passar mais tempo na plataforma ou informar dados de consumo e finanças?
já coletou algum depoimento? como estão os loops de feedback?
quanto a aspectos técnicos, indago:
quaia foram as tecnologias utilizadas?
por que aplicativo mobile de plataforma (ios/android) e não um web app como site?
considerou híbrido? por que não PWA? conhecia PWA?
foi monolito? como organizou e geriu as infos e os dados dos usuários?
está seguindo a pauta mais a rigor da lgpd?
quais foram os desafios para implementação?
quanto à monetização (lembrando-te que li ao post), indago:
quais formas o sr já tentou monetizar e falhou? caso contrário, quais o sr considera mais interessante?
na minha visão, google ads adoraria muito isso. com certeza, bancos adorariam muito esses dados fresquinhos. com certeza, serasa. com certeza, compradores de dívida.
lgpd esta aí para ser estudada. o que ela permite para ri nesse caminho à monetização e o que ela proíbe explicitamente sem segundas e últimas instâncias?
farmácias têm o modelo de pedir cpf, cruzar dados com compras, e oferecer isso a outras agências. como seguir esse modelo, cumprindo a lgpd?