Eu acho que é bem comum isso, inclusive vejo pessoas já experientes dizendo que se sentem assim as vezes.
Cara, como você é iniciante, tem que pegar uma vaga de estagio, onde a expectativa nao vai ser muito grande em cima de você. Em relação a cagadas, é absolutamente normal a gente fazer. Meu chefe programa desde os 8 anos de idade (hoje tem 26), e ele mesmo diz que comete erros, óbvio que muito menos do que eu por exemplo, que estou nisso há 5 meses. Mas nao se preocupe tanto, pois para nós programadores cometer um erro nao é algo tão grave assim. Pense em um médico por exemplo, onde cometer um erro pode pôr em risco uma vida humana.
O mais importante é você aprender com o erro, e continuar persistindo, persistindo e persistindo. E continuar estudando sempre.
Respondendo a "tenho 21 anos e nesse fim de ano eu termino a f..." dentro da publicação Quem mais já teve aquele pensamento de que “programação não é para mim? ”
2
1
vlw pelo comentario de apoio é bom saber que é comum, é complicado essa insegurança mas pelo q entendi o melhor a se fazer é mudar o pensamento para não ter tanto medo em errar e aprender com os erros