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Boa tarde Jefferson.
Isso depende muito do nivel de abertura a críticas e sugestões que o seu gerente dá.
Se ele for do tipo que está disposto a ouvir seria legal conversar com o resto do time para ver se todos estão tendo esses mesmos problemas e como lidam com a situação.
Daí vocês chamam a gerência para conversar e levantam essas questões.
Passar demandas diretamente, sem um controle ou registro do que está sendo pedido impacta negativamente toda a equipe e não apenas quem está remoto. Se vocês já possuem uma ferramenta de controle de tarefas mostra que usando ela no lugar do telefone vai permitir acompanhar, avaliar e distribuir o trabalho realizado bem como definir melhorias no processo.
Também começa você mesmo a fazer esse controle por ela e quando pedirem um status report vc envia o identificador da tarefa para que eles possam acompanhar. Em resumo usar a ferramenta como meio de comunicação sobre o andamento no trabalho, no lugar de usar telefone.
Quando te passarem uma tarefa em cima da outra pergunta qual será priorizada, a que vc estava trabalhando ou a atual.
Daí você acompanha o andamento das mudanças.
Se o seu gerente não dá esse tipo de abertura e não é do tipo que está disposto a ouvir ou se você nao observar nenhuma mudança favorável, aí acredito que possa considerar a segunda opção.

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