Uma psicóloga, até que ajudou, me recomendou um livro para ler e fui a psiquiatra.
Com a psiquiatra comecei a tomar os remédios, mas melhorava uma coisa e piorava outra.
Sempre estou largando de emprego, acaba que perco o convênio médico da empresa, receita vence, e aí vou trocando de médicos também.
Fui passar em outra psicóloga ela simplesmente disse que não existe TDAH em adultos. 🤷♂️
Passei a não saber o que eu realmente tinha, pensei se nem as "especialistas" sabem, cada uma fala uma coisa, como eu vou tratar o que eu tenho.
Passei em outra, ela ficava olhando no relógio a todo tempo, sempre fazia questão de falar: Só temos mais 15 minutos de consulta, só temos mais 10 minutos de consulta. Não dava nenhuma dica como passar pelo problema, não encaminhava para psiquiatra, só eu falava, então ela dizia que eu não era obrigado a dizer nada poderia ficar quieto durante a consulta, uma hora ou outra fazia alguma pergunta sobre algo que eu disse e nada mais.
Numa das consultas ela perguntou, se achava que eu tava melhor, aí veio a minha sinceridade, falei que não e que talvez o único benefício era desabafar com alguém, assim como eu estivesse conversando com alguém num bar, deu para perceber que ela ficou furiosa e olha que eu não sou de notar a expressão das pessoas, então nunca mais voltei.
Respondendo a "Amigão, eu vi que vc citou TDAH como uma de sua..." dentro da publicação 👻 O que me fez estagnar na programação
2