Executando verificação de segurança...
3

Procure ajuda médica.

Sempre cansado

Eu estava assim também, as 16:00 hs da tarde, já estava insuportável trabalhar, quando dava 18:00 hs eu largava tudo para ir descansar, mas com uma sensação horrível, enquanto meus colegas de trabalho rendiam muito, trabalhavam com afinco, 18:00 hs ainda estavam alertas, continuavam o trabalho até tarde da noite.

Malditos workholics

Eu achava que todos eram malucos e doentes, pessoas do tipo workholics.
Andava ansioso, com medo de ser demitido a qualquer momento, quando me chamavam, meu coração disparava, muitas dúvidas na minha cabeça, "é agora?", "vão reclamar?", "vão me demitir?"...

Solução - cursos?

Eu me cobrava constantemente, ficava fazendo um curso para me equiparar, nem era presencial, era online, fazia a qualquer momento, todo dia era 1 ou 2 aulas, quando perdia uma aula, me sentia culpado, mais ansioso, no dia seguinte tinha que fazer o dobro de aulas porque perdi aulas ontem. No meio do curso já não lembrava o que aprendi no início do curso...
Mais perguntas na minha cabeça, "e se me perguntarem algo?", "preciso estudar", "preciso saber tudo"

Solução - ajuda médica

Eles são realmentes workholics, ou há um problema comigo?
Como pago uma grana preta em convênio médico, foi então que resolvi passar na psiquiatria.
Agora tomo sertralina e ritalina.
Minha vida mudou, sem ansiedade, sem dúvidas na minha cabeça, trabalho até as 18:00 hs de boa, se precisar ficar até tarde sem problemas.

Carregando publicação patrocinada...
1

Como falei em outras respostas, obrigado pelo relato, ajuda a tirar um pouco da culpa de cima de mim e me incentiva a fazer algo a respeito.

Me identifiquei muito com o medo que batia quando alguém chamava para alguma reunião inesperada, já achando que enfim seria o momento da demissão, me acontece muito ainda.

As respostas nesse post me ajudaram a tomar a decisão de voltar a procurar ajuda profissional, como não tenho uma grana preta pra pagar um convênio vou tentar ver com a minha empresa se eles não podem me ajudar nesse aspecto, como a esposa do CEO é psicóloga, creio que ele vá entender a importância disso.