As empresas não curtem generalistas.
E sempre tendem a achar que o seu foco é a outra linguagem que eles não querem.
Faça várias contas no GitHub e separe os projetos por linguagem.
Faça vários currículos também separando as coisas, não misture os canais.
Hoje estou empregado, mas já me ferrei 3 vezes na vida por conta disso.
1. Quando eu procurava estágio, eu manjava de eletrônica e informática, nas entrevistas para operador de computador, era eu falar eletrônica e ouvir: "Ah! Você é da eletrônica, nos precisamos de um operador...", mesmo insistindo que sabia os 2 era inútil.
No meu estágio dei sorte, era para eletrônica, quando falei informática a moça "Ah! A vaga é para estagiário em eletrônica...", insisti que sabia dos 2, não convenci mas por sorte ela falou "... bom, não é o que procuramos, mas vou chamar o gerente para falar com você, se ele aceitar, problema dele ...", o gerente na época me compreendeu.
2. Eu também sei PHP e Java, na vaga de PHP a mulher ficou enchendo a paciência falando qual eu mais gostava, falei que sabia os 2 e usava conforme a necessidade, ela era incapaz de compreender isso, resultado perdi a vaga.
3. Em outra entrevista, vaga para Java, a mulher comentou que a empresa usava Java e SAP, achei que mostrar interesse em SAP iria me ajudar, elogiei o SAP e falei que seria interessante aprender SAP também, ela ficou com raiva falou que se fosse contratar era para Java, ficou me enchendo o saco perguntando do meu interesse em SAP, que eu não podia perder o foco pois a vaga era Java, se eu estava compreendendo bem do que se tratava a vaga etc.
Em resposta a Desabafo de um juninho
1