Mano, entenda uma coisa. O Mercado de TI quer gente que resolva problemas, onde você aprendeu tão pouco se fudendo (80% das empresas). Tem lógico uma minoria que pede formação, entretando qual é não importa. Ciencia da computação é integral, de manha e a tarde e 4 anos, enquanto TADS é somente noite e 3 anos. Vai do que você quer, por que você so vai ter acesso ao mercado com Ciencia da computação no estágio la pro 3 ano. Enquanto TADS, de dia você pode trabalhar de boas.
O que eu disse é que você deve ter uma boa base, e citei matérias. Ciencia da computação te torna engenheiro bruto, mas so depois de 4 anos que você realmente entra no mercado de trabalho. Enquanto TADS, no segundo ano, você consegue. OU seja, 2 anos de experiencia na frente.
Lógico que vai de empenho, pois é mais auto-didata, entretando, na programação se você não souber estudar sozinho para resolver um problema, e sempre precisa de curso e curso, você vai ter problemas no futuro.
TADS você sai com formação se esse for o caso, pode fazer uma pós da mesma forma que a Ciencia da computação.
Resumo: ONDE VOCÊ APRENDEU NÃO IMPORTA PRA EMPRESA (TEM UMA MINORIA QUE IMPORTA), DESDE QUE VOCÊ SAIBA SE VENDER E PROVAR QUE RESOLVE O PROBLEMA DA EMPRESA E SE DESTAQUE, ELA VAI TE CONTRATAR. TI É ÁREA DE SERVIÇO, VOCÊ NÃO SE IMPORTA ONDE O PEDREIRO ESTUDOU, VOCÊ SE IMPORTA SE ELE TEM CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA PARA RESOLVER SEU PROBLEMA
Se quiser bater mais um papo, se ainda tiver perdido (eu fiquei esse ano), manda msg no meu linkedIn