Executando verificação de segurança...
1

Muito obrigado por esta baita publicação!

Concordo em todos os pontos e acho importantíssimo termos essa mentalidade no início da carreira para mantermos os pés nos chão, mas nunca deixando é claro de sonhar.

Informação é poder, e ter este tipo de informação, nos trás o poder de poder ser melhores dia após dia até estarmos preparados para superar todos estes pontos.

Para você que está lendo, acredite:

Programação é difícil: Mas uma hora você dominará alguma linguagem de programação que te habilitará a se expressar de maneira mais fácil.

A primeira vaga demora: Mas uma hora ela vai sair e você vai se orgulhar de fazer parte desse mundo e ficar muito feliz por terminar seu primeiro projeto profissional (ou nem tanto rsrs).

Você não precisa decorar nada: Mas uma hora você terá no sangue muitos conceitos, práticas e padrões que você aprendeu com a aplicação e a repetição deles.

Você não criará um super App: Mas uma hora você terá as habilidades necessárias para desenvolvê-los ou montar a melhor equipe para chegar na realização deste propósito! (Nunca se esqueça de seus propósitos).

Você não ganhará uma fortuna em 6 meses de estudo: Mas uma hora você ganhará e não se exalte por isso (só um pouquinho vai, porque você mereceu rsrs). Lembre-se que o recurso financeiro é reflexo de quanto seus serviços valem para outras pessoas. Então, quanto mais tempo e conhecimento você tiver, maior é consequência momenetária que você terá. Recurso financeiro é consequência dos recursos de tempo e estudo que você investiu antes.

Muito obrigado mais uma vez por esta baita publicação @jeandepaula, salvei aqui nos meus favoritos! 🙂

Carregando publicação patrocinada...
1
1
1

Eu é que tenho que te agradecer por ter feito uma baaaita complementação do que eu penso. Realmente todos esses pontos são reais e não devem servir para desmotivar ninguém, e sim deixar claro algumas dúvidas que, querendo ou não, aparecem para praticamente todos que estão suando diariamente e estudando para conseguir uma vida melhor. Valeuuu pela contribuição, Victor!