Olha, entendo bem sua situação, mas quero colocar 2 pontos que podem talvez abrir sua mente quanto a sua realidade, lá vai:
1° Quando uma tecnologia aparece, não existem arquitetos, especialistas, seniores, plenos ou juniores pra elas, todos estão na mesma página quanto ao conhecimento dela (com exceção é claro dos donos da tecnologia, eles são juniores nela hehehehe).
2° Quando alguém arquiteto, especialistas, seniores, plenos ou juniores muda de uma tecnologia pra outra diferente da que ele tem sua expertize, ela automaticamente se torna um iniciante nela.
Logo, com dstes 2 pontos você percebe que ter supervisão ou não, não deveria ser um problema para você, mas sim a solução!
A solução pra você aprender, crescer, criar boas práticas, aprender com outras tecnologias a melhorar essa, ser referência no assunto dentro da empresa e até mesmo fora, independente do tempo de mercado da tecnologia, sempre há espaço para fazer a diferença.
Outra coisa, se não tem ninguém supervisionando, quer dizer que você é o supervisor. Não enraize a mentalidade de que você orecisa de alguém obrigatoriamente para fazer mais e melhor, pois com certeza seria bom pessoas com experiências e habilidades maiores que as nossas bem pertinho, mas quando isso não é possivel, a ideia é você ser essa pessoa.
E as vezes somos jogados na fogueira com o propósito de tapar buraco e fazer mais com menos e aí você tem opções de aguentar firmemente e crescer mais raoidamente ou sair deste lugar quando passa do nível evolução para o nível tóxico demais.
Enfim, espero ter deixado claro todos os meus pontos quanto a isso, saiba que já enfrentei isso e não é nada fácil mesmo, mas lá na frente garanto que você superando tudo isso, você vai se lrgulhar de ter chegado onde chegou, com estratégias, táticas e a busca por excelência, você vai longe!