🇧🇷 Bradot Engine: Um fork da Godot Engine com temática brasileira
Olá! Eu sou Vetus (ou Tokinami), gerente principal por trás da Bradot Engine — um projeto de inspiração brasileira baseado no Godot, mas com uma missão clara: criar uma engine mais poderosa e inclusiva para desenvolvedores de jogos, especialmente brasileiros.
Por quê?
A Bradot nasceu do compromisso de superar as limitações da engine original, aprimorando recursos essenciais como física, renderização e documentação abrangente.
Nosso objetivo é tornar a Bradot Engine uma ferramenta ainda mais intuitiva e poderosa, com uma tradução completa e expandida para o português, oferecendo uma experiência verdadeiramente nativa para a comunidade brasileira. Somos dedicados a fornecer tutoriais detalhados, cobrindo tudo, desde o básico até técnicas avançadas, para apoiar iniciantes e veteranos no desenvolvimento de jogos.
Links
Quer se juntar a nós nessa jornada? Siga a Bradot pelos links:
GitHub: https://github.com/bradotengine/bradot
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Esperamos recebê-lo em nossa comunidade enquanto tornamos a Bradot Engine uma ferramenta inovadora para a criação de jogos!
Atenciosamente,
Equipe Bradot