Cara estava passando exatamente pela mesma coisa que você, inclusive também tenho uma filha pequena, agora com 1 ano e 7 meses.
Comecei a pensar em montar um negócio, sempre pensando em ganhar mais dinheiro e as coisas começaram a ficar complicadas.
A ansiedade aumentou, e com isso um monte de problemas começaram a surgir.
Minha esposa vendo toda a situação decidiu, mesmo sem meu consentimento, marcar uma sessão com uma psicóloga. Mesmo sem querer eu decidi fazer a sessão.
Ela me avaliou e deciciu que eu precisaria tomar alguns remédios e pediu para eu passar com um psiquiatra, no entanto a ideia de tomar remédio não me agradou nenhum um pouco e para mim não havia necessidade, então perguntei à ela se não tinha outra solução.
Ela então sugeriu que eu fizesse pelo menos 30 minutos de exercícios físicos diários, isso porque com exercícios, o nosso corpo libera substâncias com efeitos antidepressivos e ansiolíticos naturais.
Decidi então começar a me exercitar, já que eu tinha uma vida bem sedentária.
Comecei a caminhar e posteriormente a correr, hoje já corro cerca de 5km(3 vezes na semana).
Os exercícios me ajudaram a ter mais foco no trabalho principal e a colocar a cabeça em ordem, porque para mim eu estava vivendo um momento terrível, mas com a cabeça no lugar e conseguindo pensar friamente percebi que não era tudo isso.
O relacionamento em casa melhorou bastante e meu humor melhorou significativamente, agora sinto que posso começar a pensar em algo secundário, mas de maneira mais tranquila, sem aquele desespero para fazer dar certo a qualquer custo e sem gastar mais do que o bolso permite.
Sinto que posso fazer o que for necessário mas dando tempo ao tempo.
Enfim, espero que esse relato possa te ajudar também, melhoras para você.