Ajuda urgente: Alguém do Brasil já conseguiu receber pagamentos no Fiverr?
Segue o texto corrigido com as vírgulas ajustadas e erros gramaticais revisados:
Sou desenvolvedor e, recentemente, fui tentar vender meu serviço de programador usando o Fiverr. Entrei na minha conta e enviei o anúncio. Por incrível que pareça, eu achava que não teria ninguém interessado e já estava pensando em fazer tráfego pago para conseguir clientes. No entanto, o meu anúncio teve mais de 100 impressões, porém, somente 6 pessoas demonstraram interesse em prosseguir e contratar o meu serviço.
Conversamos, e o cliente já estava fazendo o pagamento. Fui no meu e-mail e cliquei no link, feliz da vida, pois eu iria receber meu pagamento. Quando cliquei no link do Fiverr, na área de recebimento, ele pediu para confirmar o cartão de crédito. Não fiquei feliz com a opção do PayPal inativa, pois seria muito mais fácil.
Peguei meu cartão de crédito, coloquei os dados, e eles disseram que estava errado. Fui verificar e nada estava errado. Falei com o suporte do Fiverr, e eles perguntaram quanto eu tinha no banco. Eu informei o valor, em reais. Então, eles disseram que o banco de dados deles, ou seja, a tecnologia deles, não tinha conexão com o meu banco.
Tentei mais vezes, com outros clientes. À medida que eu tentava, os clientes foram deixando o meu serviço de lado, pois era difícil para mim receber o pagamento. Então, falei para o cliente: "Olha, você poderia me pagar no PayPal diretamente, seria muito mais fácil para mim." E nada...
Fui tentar no Gumroad, mas não tem suporte para brasileiros, pois o cliente iria pagar e receber de forma automática o arquivo do serviço.
Preciso de ajuda de alguém daqui do TabNews. Será que o problema é realmente do Fiverr ou sou eu o problema? Eu tinha até deixado nos meus anúncios que aceito somente pagamento por PayPal...
Alguém daqui já passou por isso? Se sim, como resolveu?